Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO BRANCO-AC,POLICIAL MILITAR DESDE 1994, INICIANDO COMO SOLDADO, FUI CABO E SARGENTO PM; GRADUADO EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS GERENCIAIS, CASADO E PAI DE TRÊS FILHOS, EVANGÉLICO E TENHO MAIOR ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR E SER FLAMENGO!
QUE AS BENÇÃOS DE DEUS PERMANEÇA SOBRE TODOS!



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Representantes políticos dos evangélicos falam para mais de 30 mil pessoas em frente ao Palácio Rio Branco

Somente quando todas as pessoas se concentraram na Praça Povos da Floresta é que se pode ter a real noção do número de pessoas que participaram do principal evento da comunidade evangélica de Rio Branco. Segundo os organizadores do evento, a Marcha para Cristo, reuniu aproximadamente 30 mil pessoas durante todas as etapas da festa religiosa.
Depois de todo o percurso da Marcha para Jesus 2011, os representantes políticos das diversas denominações evangélicas do Estado se concentraram nas escadarias do Palácio. Os deputados estaduais Jamyl Asfury (DEM), Marileide Serafim (PMN), Astério Moreira (PRP), Walter Prado (PDT) e Denilson Segóvia (PSC), representavam a bancada evangélica da Aleac.
Segundo Jamyl Asfury o número de pessoas presentes ao avento, mostra o anseio da população por uma sociedade mais segura, de paz e nas mãos de Deus. “Este é o verdadeiro movimento da família. Um grito do povo de Deus pela paz entre as pessoas e redução das diferenças, tanto na sociedade, como na política”, afirmou o deputado.
marcha_fe_in1
A bancada federal também esteve presente no evento. A deputada federal Antonia Lúcia (PSC), lembrou as palavras do deputado Moisés Diniz (PC do B), que diante das poucas pessoas que compareceram a uma manifestação no último sábado teria falado que o movimento seria do tamanho da opressão do povo do Acre.
“Este movimento sim, representa um grito pelo fim da opressão de um povo que anseia por liberdade de expressão e da verdadeira representatividade. Estamos mostrando que através de Deus podemos alcançar todas as vitórias, principalmente em cima da opressão política, que durante mais de 12 anos tomou conta de nosso Estado”, destaca Antonia Lúcia.
Carismática como sempre, a deputada Marileide Serafim é pura empolgação diante da multidão. A parlamentar se dirigiu a equipe de reportagem de ac24horas e destacou: “isso sim é notícia. Mostra para o Brasil que o Acre é pura fé. Pode escrever que você estará profetizando a vitória do povo de Deus, diante de todo mal”.
FONTE:Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário