Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO BRANCO-AC,POLICIAL MILITAR DESDE 1994, INICIANDO COMO SOLDADO, FUI CABO E SARGENTO PM; GRADUADO EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS GERENCIAIS, CASADO E PAI DE TRÊS FILHOS, EVANGÉLICO E TENHO MAIOR ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR E SER FLAMENGO!
QUE AS BENÇÃOS DE DEUS PERMANEÇA SOBRE TODOS!



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CURSO DE PROGRESSÃO EM FAVELAS E ÁREAS DE ALTO RISCO

O curso será ministrado por caveiras do BOPE-RJ, sendo destinado ao policial que atua/opera diretamente em favelas ou áreas de alto risco institucional, social ou pessoal. Para desenvolvimento do curso será montado uma favela cenográfica. O objetivo do curso é aumentar a eficácia das ações, racionalizar a aplicação de recursos humanos e materiais, promover pronta resposta com firmeza e competência, reduzir riscos e aplicar o uso seletivo da força. 
CURSO DE PROGRESSÃO EM FAVELAS E ÁREAS DE ALTO RISCO (ambos os sexos) 
Data: 30,31 e 01 de Abril de 2012 (sexta, sábado e domingo) 
Favor Inscreverem-se no máximo até dia 23 de Março de 2012.
Local: Município de Rio Branco (Local a ser definido) Horário: ás 18h00min Vagas: Serão LIMITADAS!!! 
Contato: Através do fone - (68) 9205-9061 ou pelo e-mail: acre@cati.com.br 
Materiais Necessários Durante a Prática do Curso: • Farda tática (Calça de Uniforme) • Camisa CATI Inclusa na Inscrição; • Arma de treinamento (fornecida pelo CATI); • Algemas; e 100 Tiros de Paintball • Joelheiras. 
Investimento no Valor de: R$ 550,00 reais; Entrada de 150,00 e mais 02 X R$ 200,00 reais.
O certificado será confeccionado pelo CATI Treinamento Policial LTDA (www.cati.com.br) e entregue em até 20 dias após o curso. 
OBS: Todas estas técnicas são patenteadas no Instituto de Marcas e Patentes, em nome do CATI - Treinamento Policial LTDA. Qualquer cópia sem autorização poderá gerar processos legais. CatiAcre Treinamento Policial — em Rio Branco-Ac.

FONTE: BLOG AGEPEN AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário