Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO BRANCO-AC,POLICIAL MILITAR DESDE 1994, INICIANDO COMO SOLDADO, FUI CABO E SARGENTO PM; GRADUADO EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS GERENCIAIS, CASADO E PAI DE TRÊS FILHOS, EVANGÉLICO E TENHO MAIOR ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR E SER FLAMENGO!
QUE AS BENÇÃOS DE DEUS PERMANEÇA SOBRE TODOS!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Corte Eleitoral julga improcedentes acusações de crime eleitoral contra Antônia Lúcia. Deputada federal acreana teve unanimidade de votos de juízes eleitorais.

20 de outubro de 2011 - 6:26:43
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou no início da noite desta quarta-feira, 19, improcedente as denúncias de crime eleitoral contra a deputada Antônia Lúcia (PSC). A parlamentar era acusada de abuso de poder econômico para captação de sufrágio na distribuição de combustível na realização de uma carreata promovida pelo Partido Social Cristão (PSC).
O Ministério Público Eleitoral pedia a cassação do registro e inelegibilidade de Antônia Lúcia. A prisão de cabos eleitorais e de candidatos a deputado em 2010 em um posto de gasolina da capital, que era apontada como um das principais denúncias contra a deputada foi descartada pelos juízes que julgaram o processo improcedente.
As escutas telefônicas que motivaram a ação que resultou na montagem do processo pelo MPE forram consideradas ilegais. O relator do processo foi o juiz Marcelo Bassetto, que votou pelo arquivamento do processo, seguido pelos demais juízes da Corte do Pleno do TRE. A defesa de Antônia Lúcia foi feita pelo advogado Valadares Neto.

No final do julgamento Antonia Lúcia está sorridente. “Foi feito justiça”, disse sorridente.



FONTE; Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário