Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
RIO BRANCO-AC,POLICIAL MILITAR DESDE 1994, INICIANDO COMO SOLDADO, FUI CABO E SARGENTO PM; GRADUADO EM TECNOLOGIA DE PROCESSOS GERENCIAIS, CASADO E PAI DE TRÊS FILHOS, EVANGÉLICO E TENHO MAIOR ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR E SER FLAMENGO!
QUE AS BENÇÃOS DE DEUS PERMANEÇA SOBRE TODOS!



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CORREGEDORIA ATERRORIZA MILITARES QUE TRABALHAM NAS RUAS.




O TERROR ESTÁ INSTALADO NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAI(PMMG).

A patrulha de correição da PMMG vem causando revolta na tropa com suas ações.

Nas ocorrências, a patrulha da corregedoria não dá apoio operacional, mas aguarda o término da ocorrência para infernizar os militares, que por sua vez, estão há várias horas no estresse do combate à criminalidade.Em cada turno a patrulha de correição chega a fazer cerca de 50 comunicações.

Picuinhas como: tamanho do coldre, capa do colete balístico com zíper, cobertura, acessórios do fardamento, bolsos, óculos escuros, postura, compostura, etc.

O mais absurdo foi que um soldado foi comunicado por usar um coldre, que segundo o oficial da corregedoria, estaria fora do padrão. Acontece que o mesmo tipo de coldre é usado no cinto de guarnição do comandante geral, comprado nos Estados Unidos.

Os militares reclamam que além de não serem apoiados nas ocorrências, estão sendo "apurrinhados" excessivamente.

A coisa está tão absurda que a patrulha de correição entra nas unidades, interfere nas chamadas, adentram nas seções dos quartéis infernizando os militares em serviço, além de fazerem dezenas de comunicações, colocando em dúvida a competência dos oficiais da unidade.

Quando a Corregedoria comete tal absurdo coloca em "xeque" o poder de fiscalização da unidade e passam por cima da autoridade do comandante do Batalhão.
 
FONTE: BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário